Notícias

Nova Sede da Cedae

A CONFIDERE foi também selecionada para a construção da nova sede da CEDAE Companhia Estadual de Águas e Esgotos no Rio de Janeiro, com aproximadamente 20.000m2 de área construída, a qual foi entregue em Maio de 2011, representando investimento de R$ 65 Milhões.

Confidere entrega Sede do ONS

A nova SEDE do OPERADOR NACIONAL DO SISTEMA ELÉTRICO - ONS na Cidade Nova foi entregue pela Confidere em Julho de 2013. Com 21.246,04m2 de área construída e três subsolos, é um dos edifícios mais sofisticados do Brasil em termos tecnológicos, pois abriga o Centro de Controle de toda rede de distribuição elétrica brasileira.

Ampliação do Boulevard Cidade Nova

Confidere terminou a ampliação do BOULEVARD CIDADE NOVA, inaugurado em 2010 com o objetivo de oferecer uma área de qualidade para implantação de lojas de produtos e serviços nas adjacências dos seus prédios corporativos.
Projetado pela RRA e construído pela tradicional Bandeira de Mello Engenharia, o BOULEVARD desde então atraiu um conjunto de marcas de primeira linha para a região.

Confidere assina com a BR contrato para gestão de facilities de sua nova sede

A Confidere é agora responsável pela operação de fornecimento de serviços de gestão integrada de FACILITIES na nova sede da BR DISTRIBUIDORA na CIDADE NOVA.

Universidade Petrobras

O Grupo Synthesis, através da Confidere e do Instituto Synthesis, contribui fortemente na transformação e desenvolvimento do bairro Cidade Nova, localizado no centro do Rio de Janeiro. E o grande marco desta transformação foi o Edifício Universidade Petrobras.

Paulo Tupinambá - O empresário que veio do mar

Conheça o oceanógrafo Paulo Mancuso Tupinambá, o homem que convenceu o Bradesco a investir R$ 100 milhões numa empresa de serviços ambientais.

BR Distribuidora termina de ocupar sua nova sede na Cidade Nova

A BR transferiu a totalidade de seus mais de 3.000 funcionários para as novas instalações (a direita da sede do ONS, também entregue pela Confidere) completando o processo que se iniciou em 2011.

Batiusp, o primeiro batiscafo produzido no Brasil

Em julho de 1979, pesquisadores do Instituto Oceanográfico (IO) da USP e da Lamont Doherty Gelogical Laboratory da Universidade de Columbia, EUA, desenvolviam pesquisas nos Rochedos de São Pedro e São Paulo, localizados a cerca de mil quilômetros da costa brasileira.

Projeto Vilas

O Projeto Vila, desenvolvido pelo Instituto Synthesis, transferiu 28 famílias, que habitavam uma área desapropriada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, na Cidade Nova, para um exclusivo novo condomínio construído pelo Grupo Synthesis em São Cristóvão.

NOSSOS PRINCIPAIS CLIENTES

Confidere

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Instituto Synthesis