Gestão de Facilities

A Gestão de Facilities (GF) tem por objetivo integrar em uma única operação e contrato, a gestão de todos os processos necessários para a perfeita operação de espaços corporativos, industriais, comerciais ou residenciais. É um modelo de gestão que simplifica processos, reduzindo custos diretos e indiretos.


 

Engloba diversas áreas

  • ADMINISTRAÇÃO DE INFRAESTRUTURA:
    Predial, hidráulica, eletricidade, ar condicionado, mudança de layout, higienização e conservação, paisagismo, coleta de resíduos, controle de pragas, e outras;

  • ADMINISTRAÇÃO DE UTILIDADES:
    Água, energia, gases, e outros recursos naturais;

  • ADMINISTRAÇÃO INTEGRADA:
    Gestão de compras e estoque, operacional, engenharia, telefonia, recepção, portaria, serviço de mensagens, elevadores etc.
 

A sua principal vantagem é permitir que os gestores de empresas clientes possam concentrar-se em seus core businesses. Adicionalmente, ao delegarem a gestão de Facilities para nossa empresa especialista, poderão contar com serviços de mais eficientes e de melhor qualidade.

Para tanto, a gestão de Facilities sempre dependerá do estabelecimento de um ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO (ANS), no qual são acordados os critérios objetivos de medição e avaliação de cada serviço prestado.

 

NOSSOS PRINCIPAIS CLIENTES

Confidere

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Instituto Synthesis